sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PS4 por R$3.999 no Brasil?

Muitos de vocês já devem saber sobre a chegada do PS4 no Brasil né? Mas na última quinta-feira (17/10) foi confirmado que para os brasileiros terem um PS4 em casa, terão que pagar 3.999 reais, assim ficando em primeiro lugar como o preço mais caro de PS4 do mundo. Como isso é possível?! Além dos gamers terem se revoltado, essa notícia virou motivo de chacota mundo a fora. Eu não estou feliz com isso, além de eu ter muita vergonha da imagem que o próprio Brasil e seus habitantes passam pro mundo. E para piora, entre 60% a 70% do custo do console é por causa dos impostos.
Eu não vejo mais uma esperança de mudança no Brasil, sinceramente. Enquanto isso que vemos pessoas criando manifestações - na espera de melhorias na saúde, educação, segurança e outras condições de vida -, os políticos estão gastando dinheiro na copa e deixando o povo pagar o pato.

"QUE PAÍS É ESSE???"    

P.S: Sinto muito pelo meu sumiço por mais de um ano. Eu havia desistido do blog e recentemente resolvi voltar. Então, em breve irei fazer mais postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário