sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mesozoico Zoado e Escola da Insanidade - Dois projetos, uma ideia genial

Com o meu retorno em fazer postagens, irei comentar sobre dois projetos que eu adoro muito e que só existem na internet (infelizmente), mas creio que futuramente irão passar na televisão. Mesozoico Zoado e Escola da Insanidade. Bom, sem mais delongas... Vamos lá!

Mesozoico Zoado

O conteúdo da imagem e a série pertence a Rodrigo Henrique Gomes

Mesozoico Zoado é uma série cômica com dinossauros um tanto engraçados, que vivem em "harmonia" (só que não, né?) na era mesozoica. A série tende a mostrar se os dinossauros realmente se tornaram extintos por um meteoro há 65 milhões de anos atrás. Cada personagem possuindo uma personalidade, inteligência e modo de se comportar. Criado por Rodrigo Henrique Gomes (agora tendo parceria com Camila Alli Chair), desde 2009, o desenho possui 11 episódios no qual todos podem serem encontrados no YouTube. Quem quiser assistir, abaixo está os links para os vídeos/episódios:


Para mais informações, você pode encontrar aqui >>> http://mesozoicozoado.blogspot.com.br/ 


Escola da Insanidade

O conteúdo da imagem e a série pertence a Camila Alli Chair

Como Mesozoico Zoado, Escola da Insanidade também é um desenho animado com dinossauros, só que mais macabra, obscura e com um humor negro "pesado" (assim possuindo jovens e adultos como público-alvo). Criado em 2010 por Camila Alli Chair (agora também tendo parceria com Rodrigo Henrique Gomes), E.I além de ter dinossauros também tem lagartos, mamíferos e robores como personagens. Essa série pretende fazer críticas sobre a sociedade e suas regras, uma coisa que achei interessante e bacana. Para resumir a história da trama, ela conta a vida de um Velociraptor adolescente chamado Fercus que todos os dias é obrigado a estudar na escola de Cybertek, onde certas coisas sobrenaturais acontecem e perambulam livremente pela escola e tendo robores como seus professores(as)/mestres.  
Infelizmente, a série ainda não possui episódios. Mas existem algumas animações e curtas que podem ser vistos no YouTube.

Para mais informações, você pode encontrar aqui >>> http://escoladainsanidade.blogspot.com.br/

-------------------------
Como você pode perceber, os autores de cada série estão em uma parceria, ajudando um ao outro em ambas as séries. Eu confesso que sou uma grande fã de cada uma delas e, torço para em breve passarem na TV.
Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário