domingo, 14 de outubro de 2012

O novo álbum do Three Days Grace

Gente, no dia 2 de outubro, estreou o novo álbum do Three Days Grace: Transit of Venus!! Aqui estam os nomes das músicas:

1 - Sign Of The Times
2 - Chalk Outline
3 - The High Road 
4 - Operate
5 - Anonymous
6 - Misery Loves My Company
7 - Give In To Me
8 - Happiness
9 - Give Me a Reason
10 - Time That Remains
11 - Expectations
12 - Broken Glass
13 - Unbreakable Heart

Clique no segundo botão do seu mouse aqui, para assistir o álbum inteiro no YT.
Aqui está o vídeo da prévia do álbum (mas se quiserem assistir):
Desculpa pela demora da postagem, era pra eu ter feito isso no mesmo dia da estreia. Bom, é só isso e até a próxima! ^^

2 comentários:

  1. olá Sara, eu te insiquei para o prêmio The Versatile Blogger Award. entre no meu blog para maiores informações.

    ResponderExcluir
  2. Uia, católica defensora dos gays. Por essas e outras que a Igreja Católica não anda pra frente. Só sabem adorar santos e comer coroinhas.

    ResponderExcluir