sexta-feira, 13 de maio de 2016

Retornei de algum lugar...

Pois é, eu voltei! Eu estava até pensando em excluir a minha conta do Blogspot porque eu não queria mais saber deste site, além de eu não queria deixar o meu blog no total deserto.

E na minha opinião, este site foi abandonado. Agora eu mal vejo pessoas sendo ativas diariamente por aqui (se você conhecer algum que ainda esteja, pode falar nos comentários), pois eu notei que muitas usam Tumblr, Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat e outros sites com ideias meio parecidas para essas coisas. Sinto falta da época que era comum você ter um blog comentando sobre qualquer coisa e tal... Isto me dá muitas saudades e nostalgia...

Bem, desde a última postagem deste blog, as coisas mudaram na minha vida, no Brasil e no mundo. Até os meus interesses mudaram e nem sei mais qual vai ser o foco deste blog a partir de agora. Possivelmente vai ser coisas aleatórias mesmo, mais para o lado do entretenimento. Mas eu pretendo fazer postagens sérias também, comentando algo relacionado a minha vida (ou não). E possivelmente, terá postagens em inglês também (se o blog dê certo e tiver uma ótima repercussão e views).

De qualquer forma, peço lhes mil desculpas pelo sumiço prolongado. Em breve, irei criar postagens diversas. Ate lá! :v

Nenhum comentário:

Postar um comentário